sexta-feira, março 29, 2024

Zathura – Uma Aventura Espacial

(Zathura)

Elenco: Jonah Bobo, Josh Hutcherson, Derek Mears, Tim Robbins, Dax Shepard, Kristen Stewart, Douglas Tait.

Direção: Jon Favreau

Gênero: Aventura

Distribuidora: Columbia Pictures

Estreia: 13 de Janeiro de 2006

Sinopse: Após a saída de seu pai (Tim Robbins) para o trabalho, os deixando aos cuidados da irmã mais velha (Kristen Stewart), Danny (Jonah Bobo), de 6 anos de idade, e Walter (Josh Hutcherson), de 10 anos, irão acabar implicando um com o outro, ou ficarão totalmente aborrecidos sem ter o que fazer.
Quando a implicância entre os dois aumenta e Walter começa uma perseguição, Danny se esconde numa espécie de elevador para pratos. Mas Walter o surpreende e, como retaliação, baixa Danny até um porão escuro e assustador, onde descobre um velho jogo de tabuleiro de metal desgastado chamado “Zathura”. Depois de tentar sem sucesso fazer o irmão jogar com ele, Danny começa a jogar sozinho.
Desde sua primeira jogada, Danny percebeu que aquele não era um jogo de tabuleiro comum. Sua peça, em formato nave especial, se movimenta sozinha e, quando atinge um espaço, surge um cartão inscrito: “Chuva de meteoro, escape”. A casa é imediatamente atacada de cima por meteoros quentes e derretidos.
Quando Danny e Walter olham através de um buraco no telhado, descobrem, com espanto, que foram lançados para o mais longínquo e escuro espaço.
E eles não estão sozinhos.
Então começa uma aventura muito divertida, às vezes assustadora, mas sempre imprevisível. Danny e Walter percebem que ao menos que terminem o jogo eles permanecerão presos no espaço para sempre. Em cada jogada, eles confrontam um obstáculo incrível atrás do outro. Sem querer, eles colocam a irmã Lisa num sono profundo, são perseguidos por um robô enlouquecido e descontrolado de quase dois metros de altura, resgatam um astronauta perdido (Dax Shepard) e são cercados por criaturas carnívoras com a aparência de lagartos chamadas Zorgons.
Com a ajuda do astronauta, Danny e Walter começam a colocar suas diferenças de lado, se unindo para vencer os obstáculos que encontram e tentar terminar o jogo para que possam ir para casa.
Mas todos os seus esforços poderão ser em vão quando eles enfrentam o maior de todos os seus desafios — uma batalha contra uma intensa tragada gravitacional para um vácuo no escuro planeta Zathura.


Cartazes:

Fotos:



Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS