sexta-feira, abril 26, 2024

Zazie Beetz comenta sobre retorno de Dominó em ‘Deadpool 3’

Zazie Beetz (‘Atlanta’), que interpretou a Dominó em ‘Deadpool 2’, falou em entrevista recente sobre um possível retorno de sua personagem para o próximo filme da franquia.

A atriz revelou, em entrevista à Variety, que ela adoraria retornar para o próximo filme, mas que não sabe se há planos para sua personagem no próximo filme do Mercenário Falastrão.

“Não sei. Veremos. Eu adoraria fazer mais Deadpool, mas essa é só a minha vontade, então não posso revelar nada”, disse Beetz.

Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘. Rhett Reese e Paul Wernick vão retornar como roteiristas, após se afastarem no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century FOX.

Deadpool 3‘ não tem data de estreia definida, mas será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS