sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Fontes dizem que Warner “não sabe o que fazer” com o filme

Após o inesperado cancelamento de ‘Batgirl‘, que estava praticamente finalizado e pronto para ser lançado na HBO Max, a Variety trouxe também uma pequena atualização envolvendo outro grande projeto da DC, ‘The Flash’.

A informação é que ainda não há um consenso interno na Warner/Discovery, e os executivos “ainda não sabem o que fazer” após as polêmicas de Ezra Miller. Considerando seu alto orçamento (entre US$ 200-250 milhões, fora gastos com marketing), a única opção viável seria um lançamento cinematográfico.

Por sinal, existe a possibilidade disso acontecer sem nenhuma turnê publicitária com integrantes do elenco principal. Informações anteriores publicadas pelo Deadline apontaram que Miller não faz parte dos planos para o futuro do Universo DC.

“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”, diz o portal.

Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS