Após o inesperado cancelamento de ‘Batgirl‘, que estava praticamente finalizado e pronto para ser lançado na HBO Max, a Variety trouxe também uma pequena atualização envolvendo outro grande projeto da DC, ‘The Flash’.

A informação é que ainda não há um consenso interno na Warner/Discovery, e os executivos “ainda não sabem o que fazer” após as polêmicas de Ezra Miller. Considerando seu alto orçamento (entre US$ 200-250 milhões, fora gastos com marketing), a única opção viável seria um lançamento cinematográfico.

Por sinal, existe a possibilidade disso acontecer sem nenhuma turnê publicitária com integrantes do elenco principal. Informações anteriores publicadas pelo Deadline apontaram que Miller não faz parte dos planos para o futuro do Universo DC.

“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”, diz o portal.


Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: