sábado, abril 27, 2024

Zoe Saldaña pensou que só participaria de DUAS cenas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Em entrevista com a Marvel, Zoe Saldaña revelou acreditar que não teria muito destaque na sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ – que serve como encerramento da trilogia.

A atriz pensou que, após os trágicos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, sua personagem só apareceria brevemente na história para se despedir.

“Eu fiquei surpresa com a dimensão da participação da Gamora em ‘Guardiões da Galáxia 3’ depois do que aconteceu em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Pensei que só retornaria em umas duas cenas para me despedir. James Gunn é um grande roteirista porque ele consegue desenvolver conflitos genuínos, universais e emocionantes – e ele sabe como utilizá-los.”

Ela completa, “Todos nós ficamos tristes quando nos sentimos negligenciados ou rejeitados. Nós temos um grande nível de compaixão uns pelos outros, então ele criou essa história linda que evoca esses sentimentos universais, que nos emocionam profundamente. Fiquei muito surpresa por ter chorado tanto.”

Vale lembrar que o James Gunn já descartou comandar um quarto filme da franquia. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor negou a possibilidade de dirigir uma nova sequência, pelo menos não com a formação conhecida da equipe e com o envolvimento dele.

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Confira algumas reações da crítica:

“[‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] tem cenários de ação espetaculares, é divertido, divertido e emocionante. É um encerramento perfeito e bonito para seus personagens e a saga. E é o melhor filme da Marvel desde Ultimato (e Top 3 em geral).”Valentina Morillo, do El Español.

Não deixe de assistir:

“Posso confirmar que derramei uma lágrima durante [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’]. E que ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock. Revisão completa (e entrevistas com o elenco) em breve.”Rory Cashin, da Joe.

“Este filme… meu coração está cheio e partido ao mesmo tempo, foi MUITO para processar, uma história muito complexa, mas me deixou incrível”@ForumLily.

“‘Guardiões da Galáxia Vol 3’ é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todos têm seu momento de destaque. Warlock de Will Poulter é uma adição incrível, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles.”Ian Sandwell, do Digital Spy.

“[‘Guardiões da Galáxia Vol.3 ‘] é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão malvado (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Tenha lenços prontos!”Markus Trutt, do FilmStarts.

“Fui com uma ideia preconcebida para [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] e James Gunn conseguiu me surpreender de vez. É mais sombrio e tem até toques de terror, mas ainda é muito engraçado e com muito de personalidade. Rocket e Nebulosa se destacam em uma despedida muito digna.”Jesús Agudo, do Ecartelera.

“‘[Guardiões da Galáxia Vol. 3’] é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia idiota. Estranhos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas.
Mas nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.”Alexander Kardelo, do Movie Zine.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS