sábado, abril 27, 2024

Zoe Saldana revela se aceitaria trabalhar no DCU com James Gunn

A renomada atriz Zoe Saldana, conhecida por sua interpretação marcante como Gamora em ‘Guardiões da Galáxia’, dirigido por James Gunn, recentemente expressou sua disposição em colaborar novamente com o cineasta no novo Universo DC (DCU).

Durante uma entrevista ao ComicBook, Saldana afirmou com entusiasmo: “Sim, estou totalmente aberta a isso.”, ao ser questionada sobre a possibilidade de trabalhar novamente com James Gunn no novo DCU.

“Eu amo o universo de super-heróis em todas as suas formas. Tenho filhos que estão atualmente obcecados por quadrinhos e super-heróis, então para mim, fazer parte de projetos que eles poderão acompanhar nos próximos 10, 15 anos de suas vidas é um verdadeiro sonho.”

Ela complementou sua resposta com gratidão, afirmando: “Se isso nunca se concretizar, ou se ocorrer com outros cineastas que não sejam James Gunn, ou até mesmo se for novamente com James Gunn, ficarei imensamente grata.”

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ e será o primeiro filme do novo DCU, sob direção de James Gunn em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS