sábado, abril 27, 2024

‘Zombie Town’: Adaptação do terror do criador de ‘Rua do Medo’ ganha classificação indicativa; Confira!

Há alguns meses, foi revelado que o Hulu está desenvolvendo uma adaptação de ‘Zombie Town‘, aclamado romance de terror escrito por R. L. Stine (‘Rua do Medo’).

O projeto é fruto de uma parceria com a Trimuse Entertainment e será lançado nos cinemas antes de ser adicionado à plataforma de streaming.

E, de acordo com o Comic Book, o longa recebeu classificação para maiores de 13 anos por “linguagem inadequada e imagens sangrentas”, então a adaptação deve honrar os cadáveres em decomposição de seu título.

A divulgação da classificação também confirma que o filme já foi concluído, embora não haja data oficial de lançamento.

Na época do anúncio, foi dito que o elenco contará com Dan Aykroyd (‘Os Caça-Fantasmas’) e Chevy Chase (‘Férias Frustradas’), enquanto Marlon Kazadi (”Riverdale) e Madi Monroe (‘Attaway General’) entram como protagonistas.

Outros nomes incluem Henry Czerny (‘Missão Impossível’) e Scott Thompson e Bruce McCulloch, de ‘Kids in the Hall‘.

Lançado em 2012, o livro narra a transformação de uma pacata cidade quando uma horda de zumbis começa a surgir repentinamente.

Quando Mike, de 12 anos, e sua amiga Karen, vão ver um filme de terror chamado Zombie Town, mas a última coisa que eles poderiam imaginar é que os mortos-vivos saíssem da tela para persegui-los atrás de seus cérebros. Agora, Mike e Karen tentam freneticamente fugir pelas ruas em pânico de sua cidade natal antes que os zumbis transformem cada cidadão em devoradores de carne humana.

Mas, se Mike acha que estará seguro quando chegar em sua casa e avisar a mamãe e o papai, é melhor ele pensar novamente. Quando os zumbis dizem que é a hora do almoço, nenhuma casa é segura!

Não deixe de assistir:

John Gillespie, fundador e produtor executivo da Trimuse, compartilhou um comunicado em comemoração ao projeto:

“Estamos muito satisfeitos em trazer as páginas de ‘Zombie Town‘, de R.L. Stine, para a tela e igualmente emocionados por trabalhar com um elenco e equipe tão excepcionais nesta produção. Três vezes vencedor do Nickelodeon Kids Choice Award com vendas de livros de mais de US$ 500 milhões, Stine tem um histórico fenomenal de criar histórias que envolvem e entretêm o público.”

Por enquanto, ainda não há informações sobre roteirista, diretor e nem previsão de lançamento.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira a capa do romance:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS