A Sony Pictures oficializou a data de estreia de Zumbilândia 2’. De acordo com o ComicBook, a sequência chega aos cinemas no dia 11 de outubro de 2019. As filmagens devem começar em Atlanta, no final de janeiro de 2019.

Agora, o diretor Ruben Fleischer contou ao Fandango que o roteiro já está pronto.

“Na verdade, já estamos começando ‘Zumbilândia 2’. Estive visitando locações e fazendo storyboards, e mantendo o barco andando, e voltar a trabalhar com o mesmo elenco é um sonho realizado para mim. Foi muito empolgante. Poder trabalhar com Emma, Jesse, Woody e Abigail mais uma vez é demais. Sim, estamos nas fases iniciais, mas temos um roteiro incrível, e começamos a gravar na Georgia em janeiro”

A produção contará com Ruben Fleische, que dirigiu o original e também trabalha no filme do ‘Venom’, na direção.

Além disso, o filme também terá o retorno de todo o elenco original. Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Confira, com a sinopse:

“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais”

A comédia pós-apocalíptica de 2009 girou em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em 2015, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE