7ª Temporada de ‘Game of Thrones’ bate recorde por número de mortos queimados por dragões

7ª Temporada de ‘Game of Thrones’ bate recorde por número de mortos queimados por dragões

COMPARTILHE!

A sétima temporada de ‘Game of Thrones‘ ainda nem começou, mas já conseguiu bater um recorde.

Segundo os criadores da série, ‘GOT‘ já se consagra como a produção que mais matou pessoas queimadas.

Em uma entrevista ao site da EW, David Benioff – um dos responsáveis pela produção – disse:

“Em uma cena de batalha nós colocamos fogo em mais dublês do que jamais aconteceu! Nosso coordenador de dublês realmente estava disposto a entrar para o Guinness Book – O Livro dos Recordes.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

E embora o livro não avalie esse tipo de façanha, o coordenador de dublês, o premiado Rowley Irlam, não deu o braço a torcer e bateu recordes em várias dimensões.

Segundo ele:

“Em uma única sequência nós contabilizamos 73 queimaduras, o que por si só já é um recorde. Nenhum filme ou série já conquistou essa marca. Em se tratando de TV, nenhuma produção alcançou este feito durante seu período de transmissão, que dirá em uma única tomada. Em outra ocasião nós colocamos fogo em 20 pessoas de uma vez só, outro recorde. Se não me engano o mais próximo disso foi ‘O Resgate do Soldado Ryan‘ e ‘Coração Valente‘, com 13 queimados na praia e 18 parcialmente queimados, respectivamente. Devido à natureza dos nossos animais – leia-se dragões – nós tivemos essa liberdade para ampliar isso”.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.