‘Pixels’ estreia com 0% de aprovação dos críticos norte-americanos

‘Pixels’ estreia com 0% de aprovação dos críticos norte-americanos

COMPARTILHE!

Adam Sandler é a maior prova que a opinião dos críticos quase nunca bate com a do público. A maioria dos seus filmes são massacrados pela crítica especializada, mas vão muito bem nas bilheterias. Porém, o astro se superou com ‘Pixels – O Filme‘.

O filme, que estreia nesse final de semana no Brasil e EUA, está com 0% de aprovação no RottenTomatoes, que reúne as críticas dos principais veículos de comunicação.

É a pior avaliação de um filme estrelado pelo astro, que já tinha conquistado apenas 3% de aprovação com ‘Cada um tem a Gêmea que Merece‘ (Jack & Jill), “comédia” que bateu recorde de indicações ao Framboesa de Ouro em 2011 concorrendo nas 10 categorias principais.




Confira:

pixelsrotten

Leia a crítica!

Em ‘Pixels‘, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.




Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; Assista! 

Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Josh Gad (‘Frozen’), Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan , Brian Cox e Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) estrelam. Chris Columbus dirige.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «