‘Amores Canibais’: Terror com Jason Momoa e Keanu Reeves chega na Netflix em Setembro

‘Amores Canibais’: Terror com Jason Momoa e Keanu Reeves chega na Netflix em Setembro

COMPARTILHE!

O terror canibal romântico ‘Amores Canibais’ (The Bad Batch), estrelado por Jason Momoa, será lançado no Brasil diretamente pela Netflix.

O serviço de streaming anunciou que o filme será disponibilizado no catálogo dia 22 de Setembro.

O filme ainda conta com Jim Carrey e Keanu Reeves.

Confira os trailers:

     

Situada em um terreno baldio do Texas, onde reside uma comunidade de canibais, a distópica história de amor é descrita como uma misturas dos filmes ‘A Garota de Rosa-Shocking’ (1986) e ‘Mad Max 2’ (1981).

Momoa vive Miami Man, o líder do grupo de canibais, que se apaixona por sua “comida”. Keanu Reeves fará o personagem conhecido como “O Sonho”, enquanto Jim Carrey será “O Eremita”. Suki Waterhouse (‘A Série Divergente’) e Diego Luna (‘Elysium’) completam o elenco.

O roteiro e direção serão de Ana Lily Amirpour, que estreou no cinema com ‘A Girl Walks Home Alone at Night’, romance de horror aclamado no Festival de Sundance.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.