Atriz de ‘Power Rangers’ entra em ‘Legends of Tomorrow’ como Stargirl

Atriz de ‘Power Rangers’ entra em ‘Legends of Tomorrow’ como Stargirl

COMPARTILHE!

O IGN afirma que Sarah Grey (‘Power Rangers’, ‘Bates Motel’) foi a escolhida para viver Stargirl, uma heroína que adquiriu seus poderes ainda jovem quando herdou do ‘Superman‘ a poderosa arma Cosmic Staff.

Em ‘Legends of Tomorrow‘, Sarah virá como um dos membros da Sociedade da Justiça da América.





Vale lembrar que após meses de rumores, Caity Lotz, a Canário Branco, confirmou em seu perfil no Twitter que a icônica Sociedade da Justiça da América vai ser apresentada no 2° episódio da nova temporada de ‘Legends of Tomorrow‘.

O grupo é considerado o primeiro conglomerado de heróis a se unirem nas HQs. A primeira aparição da equipe foi em 1940.

A 2° Temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ retorna em outubro.

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.




Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: