Audiência de ‘American Horror Story – Meu Roanoke Nightmare’ é a maior da história no canal FX

Audiência de ‘American Horror Story – Meu Roanoke Nightmare’ é a maior da história no canal FX

COMPARTILHE!

Você provavelmente vai se recordar que na semana passada, um dia após a estreia de American Horror Story – Meu Roanoke Nightmare‘ saíram os primeiros números do Ao Vivo, certo?!

Pois bem, agora o canal americano FX liberou os dados referentes ao episódio completo em uma semana de exibição, que incluem streamings, On Demand e retransmissões.

E no total, o primeiro episódio da série se tornou o mais visto na história do canal com 10,9 milhões de espectadores.

Meu Roanoke Nightmare” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.

My Roanoke Nightmare” é uma reconstituição dos “acontecimentos reais”, com Rabe “sendo interpretada” por Sarah Paulson, e Cuba Gooding Jr. vivendo seu marido. O primeiro episódio entrega pouco, mas o bastante para nos deixar entediado.

A história ainda parece fazer uma homenagem à ‘Bruxa de Blair‘, com gravetos em forma de vudu espalhados pela floresta e pela fazenda do casal.

Assista nossa crítica em vídeo:

A série estreia por aqui dia 15 de Setembro, à 00h30.

americanhorrorstory

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.