Ava DuVernay vai produzir adaptação da primeira autora negra reconhecida mundialmente

Ava DuVernay vai produzir adaptação da primeira autora negra reconhecida mundialmente

COMPARTILHE!

A indicada ao Oscar Ava DuVernay vai assumir a produção executiva de ‘Dawn’, a adaptação do livro homônimo da escritora Octavia E. Butler, a primeira autora negra de ficção científica reconhecida mundialmente. O material foi lançado em 1987.

A obra sci-fi se passa em um futuro próximo, pós-guerra nuclear, em que o mundo foi apenas salvo graças ao contato com aliens. Aqui temos Lilith Iyapo, uma das escolhidas para participar de um programa que reavivará outros humanos e iniciar um processo para conhecer os alienígenas responsáveis por resgatar o planeta. E embora essas criaturas pareçam benevolentes, ela descobrirá que o preço a ser pago por todos os avanços trazidos por eles é alto demais.

Dawn’ será dirigido e roteirizado por Victoria Mahoney, mais conhecida por ter conduzido alguns episódios de séries como ‘Power’, ‘Gypsy’, ‘American Crime’ e ‘Grey’s Anatomy’.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.