Carey Mulligan será repórter de guerra em ‘On The Other Side’

Carey Mulligan será repórter de guerra em ‘On The Other Side’

COMPARTILHE!

Carey Mulligan será uma repórter de guerra em seu novo filme, intitulado ‘On The Other Side’.

Baseado na biografia da jornalista Kate Webb, ‘On The Other Side: 23 Days With The Vietcong’, a trama contará sobre o período que a repórter esteve em solo vietnamita, quando foi sequestrada a ponto de ficar 23 dias em cárcere privado.

Em um comunicado publicado pelo site The Hollywood Reporter, a atriz – que também assume como produtora do filme – comentou sobre o entusiasmo de trazer de volta um relato tão poderoso:

“Estou muito animada para trazer aos cinemas a emblemática história de Kate Webb. Sua curiosidade e retidão em relação ao desconhecido e resistência a tornou diferente de tantos outros jornalistas da mesma época e isso consequentemente salvou sua vida. Em um mundo onde as divisões só crescem, não consigo imaginar uma figura mais importante para interpretar hoje – alguém que dependia de sua vontade de compreender o outro lado da história para conseguir sobreviver, e para chegar à verdade e descrevê-la com responsabilidade e fidelidade. É uma honra poder assumir essa iniciativa com uma equipe tão talentosa de produtores”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.