Cena Inédita de ‘Logan’ na CCXP

Cena Inédita de ‘Logan’ na CCXP

COMPARTILHE!

Ocorreu nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, o painel da Fox na CCXP 2016. O estúdio chegou repleto de novidades no evento deste ano, que iremos comentar em breve. A maior delas, no entanto, e, obviamente, a que foi deixada por último, foram as referentes ao filme Logan, última incursão do astro Hugh Jackman na pele do mutante Wolverine.

Antes da novidade, o trailer que você já conhece bem da internet, aquele com a música de Johnny Cash, foi exibido ao público numa tela gigantesca, com sistema de som no último volume, no auditório moderníssimo do Cinemark.

A grande novidade foi uma cena inédita do longa, trazida pelo anúncio do próprio Jackman, que apareceu no telão para dar recado aos fãs.

Descrição da cena: na sequência em questão, Logan (Jackman), Xavier (Patrick Stewart) e Laura (Dafne Keen) aparecem jantando na casa, como convidados, da família do personagem não divulgado de Eriq La Salle. Em uma conversa amena, percebemos o apetite voraz da pequena Laura, mais conhecida como X-23, o clone de Logan. A menina come de tudo em grandes quantidades, e Logan precisa intervir tirando a comida de suas mãos, em um momento cômico que funciona.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Fora isso, temos um tom bem mais intimista, que igualmente casa bem com a atmosfera do filme, a de heróis acabados, desgastados e em fim de carreira. Ao olharmos para Stewart podemos ver Xavier como há muito não víamos, como um homem, como um personagem real, por trás da figura heroica. Um homem no seu dia a dia. O passado do professor também é mencionado, quando Logan conta para os anfitriões que Charles tinha uma escola para alunos “especiais”.

A cena dramática, longe da ação, me deixou mais animado para esta despedida. E vocês?  Logan estreia no dia 2 de março de 2017.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.