Chris Hemsworth contra Moby Dick em novo trailer de ‘No Coração do Mar’

Chris Hemsworth contra Moby Dick em novo trailer de ‘No Coração do Mar’

COMPARTILHE!

A seguir, você assiste ao novo trailer de ‘No Coração do Mar‘, adaptação inspirada na história que deu origem ao icônico livro Moby Dick, escrito por Herman Melville.

Menção especial, principalmente, para a direção do grande Ron Howard e para a fotografia.

Assista:


     

Previsto para sair em março deste ano, o filme agora chegará aos cinemas no dia 11 de dezembro, bem na época da temporada pré-Oscar.

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. “No Coração do Mar” revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.
Hemsworth interpreta o primeiro oficial do navio que se torna herói ao conduzir 20 membros da tripulação, incluindo o capitão, em segurança.

Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Ben Whishaw e Tom Holland também estão no elenco.

Ron Howard dirige, marcando uma nova parceria com Hemsworth após ‘Rush: No Limite da Emoção’.

No Coração do Mar‘ tem estreia marcada no Brasil para 3 de dezembro. 

Heart of the Sea-poster2


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.