domingo, junho 16, 2024

Chris Hemsworth sentiu “alegria perversa” em saltar de herói da Marvel para vilão de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max‘ traz o astro da Marvel Chris Hemsworth como o implacável vilão Dementus, um indivíduo deplorável que, em seu ponto de vista distorcido, se vê como uma figura paterna para a órfã Furiosa (Anya Taylor-Joy).

Em entrevista para o Hot Ones, Hemsworth foi questionado sobre como se sentiu ao passar de um herói da Marvel para um vilão odioso.

Em resposta, ele brincou ao dizer que sentiu uma “alegria perversa”.

“Quando você é um herói, há uma certa quantidade de restrições e expectativas em cima dos seus ombros, especialmente um super-herói cuja imagem precisa ser respeitosa e você precisa agir como tal.”

Ele continuou:

“Há uma alegria perversa em interpretar o vilão. É divertido. Você sente que as algemas foram retiradas e você pode ser um pouco mais imprevisível, não há tantas regras a seguir. Então, criativamente, foi muito mais divertido.”

Hemsworth interpretou o poderoso Asgardiano pela primeira vez em ‘Thor‘, de 2011, reprisando seu papel em sucessos de bilheteria como ‘Os Vingadores‘ (2012).

A aventura mais recente do herói foi o fracassado ‘Thor: Amor e Trovão‘, que foi massacrado pelos críticos e pelo público, mas o personagem ainda deve retornar em algum momento do MCU.

Lembrando que já está disponível nos cinemas nacionais.

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max: Anya Taylor-Joy brilha em uma odisseia vingativa, cercada pela devastação da humanidade

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Desde ‘Estrada da Fúria‘, os fãs queriam saber como a personagem titular perdeu seu braço, e a resposta estará no novo filme.

Em entrevista para Entertainment Weekly, Taylor-Joy tocou no assunto, explicando que essa tragédia é um importante elemento na construção da personagem:

“Tivemos que dar passos importantes se quiséssemos traçar a jornada de como essa garotinha se tornou uma personagem que agora todos nós conhecemos e amamos. Fez sentido para mim porque acho que o que é incrível nessa personagem é que ela simplesmente se recusa a morrer. E faz todo sentido que ela perca o braço na busca por algo que ela pensava ser maior do que ela mesma… Isso fez muito sentido para mim e também fará para o público.”

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS