Christopher Lambert confirma novo ‘Mortal Kombat’

Christopher Lambert confirma novo ‘Mortal Kombat’

COMPARTILHE!

Por anos, os fãs esperam um novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘. E a espera está chegando ao fim.

Em entrevista ao Loaded, Christopher Lambert confirmou que está em negociações para retornar ao terceiro filme. Ele interpretou Raiden no primeiro filme, lançado em 1995 e dirigido por Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil’).

“Neste novo filme teremos viagens no tempo, de uma maneira que será muito especial. Pense nos personagens tendo uma batalha no meio de Londres e então… VRA… Você atravessa uma janela do tempo e cai em cima de um táxi em Nova York”, afirmou Lambert.




No último ano, James Wan (‘Velozes e Furiosos 7‘ e ‘Invocação do Mal‘) assinou contrato com a New Line Cinema para produzir um novo ‘Mortal Kombat‘.

Em 2011, a New Line, subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema e contratou o diretor Kevin Tancharoen, que ficou conhecido pela web-série Mortal Kombat: Legacy’.

Recentemente, Tancharoen se desligou do projeto. Ainda não foi revelado se um novo diretor foi escolhido para substitui-lo.

O projeto é prioridade no estúdio.




Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou que gostaria de interpretar Kitana no novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘.

Assista:

Kitana tem mais de dez mil anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Ela era uma leal assassina de Shao Kahn, mas se torna sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador”.

Impulsionada pela justiça, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela tem como armas seus leques com laminas afiadas.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, Mortal Kombat teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «