Clássico ‘Bonnie e Clyde’ celebra 50 anos; Confira imagens raras dos bastidores!

COMPARTILHE!

O clássico romance policial ‘Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas‘, foi lançado em 13 de agosto de 1967. Hoje, a obra que é considerada uma das melhores de todos os tempos, completa 50 anos desde sua estreia nos cinemas.

E para celebrar o marco histórico, o site Entertainment Weekly selecionou algumas raras imagens feitas nos bastidores da produção.

Confira:

 

     

 

Produzido e idealizado por Warren Beatty, ‘Bonnie e Clyde‘ foi dirigido por Arthur Penn, a partir do roteiro desenvolvido por David Newman e Robert Benton.

Estrelado por Beatty e Faye Dunaway, o clássico se tornou um dos filmes mais consagrados de sua época graças à sua inovadora linguagem cinematográfica, que veio a ser adotada por Hollywood na década seguinte.

A trama mescla o gênero romântico ao thriller policial, trazendo a história inspirada na vida real do casal homônimo, responsável por cometer uma série de crimes durante o período da Grande Depressão norte-americana.

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.