sexta-feira, abril 19, 2024

Vin Diesel anuncia turnê de ‘Velozes e Furiosos’ em arena

O astro Vin Diesel anunciou que a turnê com performances eletrizantes e arriscadas dos carros de ‘Velozes e Furiosos‘ vai realmente acontecer.

Segundo o protagonista da saga, as apresentações acontecerão em uma arena:

“Estou em Nova York e, acredite, estamos gravando algo que será um manifesto da arte, algo que ninguém jamais viu. Será um show ao vivo”.

Detalhes relacionados às apresentações ainda não foram divulgados, mas espera-se que algumas das populares tomadas realizadas por dublês sejam recriadas, além de material extra. A expectativa é que os shows sejam lançados previamente na O2 Arena, seguindo em turnê pouco depois.

 

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt Russell, Charlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Não deixe de assistir:

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS