Clipe mostra emocionante encontro de Jesus Cristo com ‘Ben-Hur’

Clipe mostra emocionante encontro de Jesus Cristo com ‘Ben-Hur’

COMPARTILHE!

O primeiro encontro entre Judah Ben-Hur (Jack Huston) e Jesus Cristo (Rodrigo Santoro) acaba de ser divulgado pela Paramount.

Na cena, Jesus acode Ben-Hur com um pouco de água, enquanto ele é encaminhado para viver como escravo no porão de um navio.

Assista, com nossa entrevista com Rodrigo Santoro:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

No longa, que estreia no circuito nacional no dia 18 de Agosto, Santoro interpreta Jesus Cristo e Jack Huston, o protagonista, Judah Ben-Hur.

Inspirada no livro de Lew Wallace, que já virou filme em 1959, a nova versão de ‘Ben-Hur‘ é focada na história do nobre Judah (Jack Huston). Ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu delator: o próprio irmão Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena.

Veja Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no set de ‘Ben-Hur’

benhur_5


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.