sexta-feira, abril 26, 2024

Com nova imagem divulgada, criadores revelam que ‘Stranger Things’ pode ter 4 ou 5 temporadas

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer revelaram que, a princípio, ‘Stranger Things‘ deve ter até cinco temporadas, mas isso pode mudar com o passar do tempo.

Os irmãos revelam que é importante saber quando terminar o programa, para que o mesmo não se torne saturado e perca o próprio público.

“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também vamos preparar o terreno para novas temporadas.”, dizem os irmãos Duffer.

O EW também divulgou uma nova imagem da 2ª temporada, com Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Wynona Ryder), Will (Noah Schnapp) e a nova personagem, Max (Sadie Sink).

Confira a nova imagem, com as anteriores:

Não deixe de assistir:

A 2ª temporada de  ‘Stranger Things‘ estreará no Halloween, dia 31 de outubro.

“Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS