‘Creed II’: Continuação pode ter a volta do russo Ivan Drago

‘Creed II’: Continuação pode ter a volta do russo Ivan Drago

COMPARTILHE!

Quem não lembra de Ivan Drago, possivelmente o adversário mais duro que o boxeador Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrentou em sua carreira. Derrotado em 1985, após matar no ringue o pugilista Apollo Creed (Carl Weathers), numa verdadeira batalha Rússia versus EUA em plena guerra fria, no filme Rocky IV, o russo Ivan Drago pode reaparecer no cinema. É o que Sylvester Stallone quer nos fazer acreditar através de pistas deixadas em suas redes sociais.

O veterano ator brinca com imagens antigas dos bastidores do filme de 1985, fazendo conexão com o vindouro Creed II (2018). Veja abaixo.

     

Se a vontade do ator se concretizar podemos ter um verdadeiro drama em mãos. A tocha da franquia Rocky foi passada, e desemboca agora em Creed, derivado que usa como protagonista o filho de Apollo, Adonis. Imagine o nível de conflito quando ele encontrar o assassino de seu pai, vivido pelo grandalhão sueco Dolph Lundgren. A escolha também faz todo sentido, já que o ator ganha uma segunda chance em sua carreira e estará em outra superprodução da Warner, Aquaman, com estreia programada também para 2018.

Creed II tem as participações de Stallone e Michael B. Jordan (Adonis) confirmadas, além da data de estreia para 2018. O diretor, no entanto, ainda não está contratado. Ryan Coogler, diretor do primeiro Creed – Nascido para Lutar (2015), finaliza no momento o blockbuster Pantera Negra (2018), para a Disney / Marvel. Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Creed II.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.