Crítica em vídeo | ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ e ‘Trocando os Pés’

Crítica em vídeo | ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ e ‘Trocando os Pés’

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno a nova edição do Cine Agenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as críticas aos principais lançamentos desse final de semana: ‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘, ‘Trocando os Pés‘ e ‘Promessas de Guerra‘.

Assista:




Terremoto: A Falha de San Andreas‘ se passa depois de um terremoto desastroso que destrói a Califórnia. Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

Em Trocando os Pés, um sapateiro solitário vive nos tempos modernos em Nova York. Ele sente que sua vida não está indo para lugar nenhum, mas, ao descobrir uma herança familiar, ele ganha a capacidade de literalmente “andar os passos de outro homem” e ver o mundo de forma diferente.

Promessas de Guerra‘ se passa quatro anos após a devastadora Batalha de Gallipoli, durante a I Guerra Mundial, em 1919. Joshua Connor é um fazendeiro australiano que viaja para a Turquia para descobrir o paradeiro de seus três filhos, reportados oficialmente como desaparecidos em combate. Inicialmente freado pela burocracia militar, mas determinado a seguir em sua missão, Connor é a ajudado pela bela Ayshe, dona de seu hotel em Istanbul, e depois por um oficial turco que lutou contra seus filhos. Connor e o Major Hasan viajarão pela paisagem turca destruída pela Guerra para descobrir a verdade e para Joshua finalmente encontrar paz.

 




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «