Darth Vader deve aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

Darth Vader deve aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

COMPARTILHE!

Segundo o MakingStarWars, o vilão Darth Vader vai aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ (Rogue One: A Star Wars Story), primeiro filme derivado da franquia.

Situado entre os Episódios III e IV, o filme envolve “um grupo de soldados da Resistência (o novo nome da Aliança Rebelde) que se une para a ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte”.

Como a história se passa enquanto Darth estava vivo, a possibilidade de vermos o vilão realmente é grande.




O site afirma que a Disney já contratou o design Brian Muir, criador do icônico capacete de Vader, para trabalhar no visual do vilão – que será idêntico ao visto em ‘Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança‘.

James Earl Jones voltará a dublar o personagem.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Assista ao trailer:




Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

rogueone_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «