Diretor confirma ideias para a 3ª temporada de ‘Stranger Things’

Diretor confirma ideias para a 3ª temporada de ‘Stranger Things’

COMPARTILHE!

Em conversa com o Collider, Shawn Levy – que dirigiu os episódios 3 e 4 da primeira temporada de ‘Stranger Things‘ – confirmou o seu retorno no comandado dos mesmo episódios referentes a segunda temporada.

“Sim, somos um pouco supersticiosos. Assim como no ano passado, eles [os irmãos Duffer] estão dirigindo os episódios 1 e 2, e eu vou dirigir os 3 e 4. Então, os quatro primeiros episódios serão iniciados da mesma forma que fizemos no ano passado. Vou começar a pré-produção ao redor do Dia de Ação de Graças e entre dezembro e janeiro eu vou filmar meus episódios.”

Quando questionado sobre a terceira temporada:




“Nós não vamos mais ser pegos desprevenidos e não queremos estar inventado coisas um dia antes de filmarmos, então, estamos definitivamente otimistas e já começamos a pensar adiante.”

Ontem, a Entertainment Weekly confirmou mais três nomes ao elenco da segunda temporada de ‘Stranger Things.

São eles:

Sean Astin (‘Os Goonies’) como Bob Newby, um antigo amigo Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) que chega à cidade.




Linnea Berthelsen (‘Teenland’) como Roman, “uma jovem emocionalmente danificada e magnética que sofreu uma grande perda quando criança. Embora ela não viva em Hawkons, ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório.”

Paul Reiser (‘Aliens’) como Dr. Owens, “um membro do alto-escalão do departamento de energia e que tem a tarefa de limpar os eventos que aconteceram na cidade ano ano passado.”

 

A primeira temporada de ‘Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «