'First Man': Filme sobre Neil Armstrong com Ryan Gosling terá bastante ação

'First Man': Filme sobre Neil Armstrong com Ryan Gosling terá bastante ação

COMPARTILHE!

A cinebiografia que conta a história de Neil Armstrong, intitulada 'First Man', não terá um viés dramático - como as expectativas apontavam.

Segundo o co-roteirista da produção, Josh Singer, a produção será de fato um filme de ação, focando mais nos aspectos "viscerais" que cercam a trajetória do astronauta.

Em entrevista ao The Boston Globe, Singer ainda salientou que a trama será 100% "um filme sobre missão". O roteirista ainda pontuou que cinco peças já foram filmadas e que Chazelle queria estar "apavorado o tempo". Ele ainda disse que a narrativa enfatizará nos atributos de sobrevivência da própria história, ao invés de se concentrar apenas na experiência de Neil ter aterrizado na lua.

Com esses detalhes, é provável que 'The First Man' tenha os mesmos aspectos angustiantes que outro recente clássico amado, 'Gravidade'.




Jon Bernthal, de 'O Justiceiro', será Dave Scott, um dos 12 homens a pisarem na Lua. A produção trará Ryan Gosling como o Neil Armstrong.

'First Man' é a segunda dobradinha entre Ryan e Damien Chazelle, que trabalharam juntos em 'La La Land - Cantando Estações'.

O filme será baseado no livro 'First Man: A Life of Neil A. Armstrong', escrito por James Hansen.

Josh Singer, de 'Spotlight: Segredos Revelados', assina o roteiro, enquanto que a produção fica a cargo da dupla Marty Bowen e Wyck Godfrey.

A estreia está agendada para 12 de outubro de 2018! 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c