Fotos mostram ‘Mogli – O Menino Lobo’ antes e depois dos efeitos visuais

Fotos mostram ‘Mogli – O Menino Lobo’ antes e depois dos efeitos visuais

COMPARTILHE!

A Walt Disney divulgou fotos de ‘Mogli – O Menino Lobo‘ antes e depois dos efeitos visuais.

O estúdios também divulgou as estatísticas das cenas em CGI.

Total de espécies de animais criadas: 54
Número total de animais criados: 224




Confira:

mogli_6 mogli_7 mogli_8

 

mogli_9mogli_10mogli_11

 




 

Empolgada com as críticas positivas e bilheterias de ‘Mogli – O Menino Lobo‘, a Walt Disney oficializou a sequência do filme.

O original arrecadou US$ 533 milhões mundialmente em apenas duas semanas, e o estúdio confirmou que já começou os preparativos para ‘Mogli 2‘.

Além disso, foram agendadas duas possíveis datas para a estreia: 3 de Agosto de 2018 e 25 de Dezembro de 2018.

O diretor Jon Favreau e o roteirista Justin Marks vão retornar. Também é esperado o retorno do jovem protagonista, vivido por Neel Sethi.

Disney confirma ‘Malévola 2’, com Angelina Jolie 

Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Assista nossa crítica:

 

 

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: