'Halloween': Jason Blum explica porque o filme NÃO é um reboot

'Halloween': Jason Blum explica porque o filme NÃO é um reboot

COMPARTILHE!

Em uma era onde reboots e remakes têm sido lançados frequentemente, o produtor e dono da Blumhouse, Jason Blum, decidiu esclarecer publicamente quais são seus planos com o novo 'Halloween'.

Em uma entrevista à revista Variety, Blum explicou porque a nova produção não pode ser considerada um reboot, embora alguns ainda insistam.

Disse:

"A maneira certa de conquistar o interesse do público é justamente não fazer um reboot. O termo já me arrepia da cabeça aos pés. O que estamos fazendo com 'Halloween' é uma 'reinvenção'. Reboot soa totalmente algo corporativo. O jeito que abordamos 'Halloween' foi com o objetivo de irmos atrás daquilo que fizemos com muitos outros filmes. David Gordon Green e Danny McBride não são conhecidos por trabalhar com o terror. Jordan Peele não era conhecido por trabalhar nesse gêneros antes de 'Corra!', então eu acho que estamos atingindo um grande sucesso ao misturar pessoas de diversos gêneros - não o filme. O filme permanece claro, é uma obra de terror, então acho que temos uma voz realmente original com David e Danny, e trazer Jamie Lee Curtis e John Carpenter de volta para essa mistura foi o começo de tudo".




 

Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c