Harrison Ford pode ser impedido de pilotar após acidente de avião

Harrison Ford pode ser impedido de pilotar após acidente de avião

COMPARTILHE!

Harrison Ford, que sobreviveu à queda de um pequeno avião pilotado por ele nesta quinta-feira (5), pode ser impedido de voltar a voar, segundo informações do jornal Los Angeles Times.

O ator de 72 anos se encontra fora de perigo e deve ter recuperação total nos próximos dias, de acordo com sua assessora, mesmo assim ele corre risco de ter sua permissão para voar restrita por companhias de seguros, pelo menos enquanto estiver filmando alguma produção.

Ford recentemente concluiu as filmagens de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, em que reprisa o piloto Han Solo, mas em futuros projetos ele pode ser forçado a colocar de lado sua paixão por pilotar por conta da profissão.

“Deve ser estipulado em contrato que ele não será capaz de voar enquanto estiver no set de filmagem”, disse a consultora em gestão de riscos Angela Plasschaert ao jornal. “Não há uma pessoa em sã consciência no planeta que não assinaria essa política”, acrescentou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes áereos, com aterrisagens forçadas.

Veja vídeos da queda do avião, um modelo vintage dos anos 1940 usado em treinamentos da Segunda Guerra:

Ele aparecerá em breve nos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, reprisando o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga. A estreia do filme acontece em 18 de dezembro de 2015.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.