Ideia para trazer Colin Firth em ‘Kingsman 2’ já está criada, revela Mark Millar

Ideia para trazer Colin Firth em ‘Kingsman 2’ já está criada, revela Mark Millar

COMPARTILHE!

Mark confirmou ao IGN que Matthew Vaughn e Jane Goldman já criaram a ideia para trazer o personagem de Colin Firth de volta em Kingsman – Serviço Secreto 2‘. Mas que, atualmente, a ideia está passando por lapidação. O que é super comum. Afinal, o personagem não poderá voltar do nada, e por melhor que a história seja, tem que ser algo extremamente convincente.

[SPOILERS]

 




Vale lembrar que o personagem de Colin morreu com um tiro na cabeça, à queima roupa, dado pelo vilão interpretado por Samuel L. Jackson. Portanto, não será tarefa prática explicar sua volta.

Millar não mencionou nada sobre mês para início das filmagens.

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi lançado no Brasil em março deste ano e arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

A trama acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.




Os novatos Taron Egerton e  Sophie Cookson vivem os protagonistas. Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson também estrelam.

kingsman-poster-50tons2

kingsman-poster-50tons1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «