sexta-feira, abril 26, 2024

Igreja Universal pede dinheiro dos fiéis para lotar sessões de ‘Os Dez Mandamentos’

Em apenas doze dias, a adaptação da novela ‘Os Dez Mandamentos‘ somou 1,5 milhão de tickets na pré-venda.

O motivo de tamanho sucesso era uma incógnita, já que a mesma história acabou de ser exibida gratuitamente na TV aberta e apenas foi reeditada para ser comprimida em duas horas.

Segundo o site Notícias da TV, o segredo desse sucesso todo tem um nome: Igreja Universal.

Os pastores da Igreja estão pedindo dinheiro para os fiéis mais abonados para que eles possam comprar ingressos para os mais carentes, uma espécie de “dízimo cultural“.

O site afirma que os pastores incentivam os fiéis a comprarem ingressos antecipados, além de parar o culto diversas vezes para exibir o trailer e trechos do filme.

Presente em um dos cultos, uma repórter do Notícias da TV afirma que “os obreiros entregam um envelope com o logotipo de Os Dez Mandamentos, enquanto os pastores pedem para os fiéis depositarem a quantia que pudessem para ajudar na causa”, afirmou.

“Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, 500 reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver”, disse o bispo.

Com 1,5 milhão de ingressos vendidos antes mesmo de sua estreia, ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ caminha para ter a maior estreia da história do cinema nacional. O recorde ainda pertence a ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 3,1 milhões de espectadores em seu final de semana de estreia.

O longa-metragem tem a direção geral de Alexandre Avancini, e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Não deixe de assistir:

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

A novela ‘Os Dez Mandamentos‘, que entrou no ar na Rede Record em março de 2015, impactou até agora cerca de 133,7 milhões de telespectadores (Atlas de Cobertura Nacional 2015); alavancou os índices da faixa 20h30-21h35, chegando a dobrar a audiência da Rede Record (em relação ao mesmo período em 2014 com o Jornal da Record), alterando a posição das emissoras em sua faixa horária: até então em 3º lugar, a Record garantiu a vice-liderança com importante vantagem frente ao SBT. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record ficou dez pontos acima da Globo, uma audiência histórica.

Novela ‘Os Dez Mandamentos’ já está disponível na Netflix 

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016.

Assista ao trailer:

dezmandamentos_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS