James Gunn revela que Vin Diesel não estará na série ‘Inumanos’

James Gunn revela que Vin Diesel não estará na série ‘Inumanos’

COMPARTILHE!

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Facebook, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) foi questionado se Vin Diesel, que ano passado chegou a fazer campanha para estrelar ‘Inumanos‘, estaria na série, que estreará pela ABC em setembro de 2017.

A resposta foi a seguinte:

“Inumanos vai ser uma série para a TV. A menos que Vin receba um pagamento milionário e tope fazer uma série de TV, parece improvável.”

Então, se James Gunn falou, está mais do que confirmado.

O ator chegou a falar que toparia estrelar O FILME dos ‘Inumanos‘ caso a Marvel contratasse um diretor de renome – saiba mais!

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.