Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito divulgam ‘Maze Runner’ em São Paulo

Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito divulgam ‘Maze Runner’ em São Paulo

COMPARTILHE!

No primeiro dia no Brasil, nada de descanso. Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão em São Paulo para promover o novo filme da saga ‘Maze Runner‘, e aproveitaram o dia livre para passear pela cidade.

No roteiro, uma visita ao centro histórico de São Paulo, à Vila Madalena, ao Parque Ibirapuera e ao Beco do Batman. Kaya e Giancarlo também conheceram a galeria do artista Eduardo Kobra. Além de participar da arte colaborativa, deixando um registro no estúdio, os atores receberam uma mensagem de boas vindas de Kobra e ainda ganharam uma gravura do artista.

Confira fotos:




mazerunner2_5

mazerunner2_6

mazerunner2_7

Maze Runner: Prova de Fogo‘ chega às telas brasileiras dia 17 de setembro. No segundo longa da série, Thomas (Dylan O’Brien) e os Clareanos vão encarar novos desafios e tentar descobrir o que está por trás da C.R.U.E.L, uma poderosa e misteriosa organização. Depois de submetidos a uma série de exames e interrogatórios, Thomas e sua trupe começam a desconfiar das verdadeiras intenções da C.R.U.E.L. Eles decidem fugir e chegam ao Deserto, um lugar desolado e cheio de obstáculos perigosos.




Baseado no segundo livro da trilogia literária, ‘Prova de Fogo’ chegará ao Brasil em 17 de setembro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana. ’Maze Runner: A Cura Mortal’, a conclusão da trilogia, será lançada em 16 de fevereiro de 2017.

Wes Ball, diretor do longa original, retoma o cargo no segundo filme.


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.