‘Liga da Justiça’: Batman e Mulher-Maravilha terão uma “tensão sexual”, segundo Ben Affleck

‘Liga da Justiça’: Batman e Mulher-Maravilha terão uma “tensão sexual”, segundo Ben Affleck

COMPARTILHE!

Ben Affleck revelou para a Entertainment Weekly muitos detalhes da trama de Liga da Justiça, entre eles, comentou sobre a mudança de diretor e a relação do Batman com os demais heróis.

Affleck disse que os estilos de Joss Whedon e Zack Snyder acabam sendo complementares no filme.

“Zack é com com o mítico, gótico, coisas sérias e pesadas, Joss é bom com o tom e comédia e fazer super-heróis parecerem reais e relacionáveis”

Ao final, o ator falou sobre as dinâmicas de Bruce Wayne, com os outros personagens. Ele disse ter ficado feliz em “interpretar as dinâmicas, a tensão sexual com a Mulher-Maravilha, a tensão normal e velha com o Flash”. Quando perguntado sobre o Aquaman, ele brincou: “Não tem como estar perto do Jason Momoa e não ter tensão sexual”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Após o suposto vazamento da trama completa e de muitos críticos soltarem spoilers no twitter, a Warner Bros. está tomando grandes medidas para evitar que mais informações saiam antes do lançamento de Liga da Justiça, porém, um crítico criativo conseguiu “burlar” o sistema e revelou suas impressões.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Ele comparou o filme dos heróis com um “delicioso sanduiche” e usou os ingredientes para comentar o filme.

“Essencialmente apreciei o prato em sua maior parte, apesar de ser feito por dois Chefs (Snyder e Whedon). O peixe (Aquaman) era, aparentemente, um pouco despreocupado, mas o pão estava MARAVILHOSO (Mulher-Maravilha), juntamente com a carne escura (Batman), ambos roubaram a cena. Por fim, houve uma “agradável surpresa (se referindo ao Ciborgue).

Por fim, ainda comenta que o “sanduiche” está repleto de deliciosas folhas VERDES (se referindo a participação do Lanterna Verde.

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro no Brasil.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.