quinta-feira, abril 25, 2024

Vaza possível trama COMPLETA de ‘Liga da Justiça’ [MEGA SPOILERS]

Faltando pouco mais de 15 dias para sua estreia mundial, parece que a Warner Bros. está enfrentando grandes problemas já que a possível trama completa de ‘Liga da Justiça’ pode ter vazado na internet.

É importante ressaltar que, o vazamento aconteceu por um usuário no site Reddit, conhecido por ter todo tipo de informação disponível, inclusive mentirosa, não se sabe ainda se essas informações são completamente reais. Mas, vale lembrar que essa publicação é um pouco longa e contém muitos possíveis spoilers.

[CUIDADO COM MEGA SPOILERS SOBRE A TRAMA DE ‘LIGA DA JUSTIÇA’]

 

1. Filmagem de dois garotos perguntando ao Superman qual sua coisa favorita sobre a Terra. Ele apenas sorri.

2. Montagem dos créditos sobre o aumento da violência e do crime desde a morte do Superman.

3. GOTHAM. Batman está investigando os Parademônios e descobre que são atraídos pelo medo. Ele pendura um bandido do lado de fora de um telhado então seu medo atrai um Parademônio e ele coloca um rastreador.

4. Victor Stone se esconde em seu apartamento. Ele era o astro do time de futebol americano que sofreu um acidente de carro e ficou mutilado. Seu pai, Silas Stone, usou uma caixa materna para revivê-lo, transformando-o em um Ciborgue. Victor está preocupado porque está desenvolvendo novos poderes – ele pode voar agora e não sabe de onde esse poder vem.

5. CENTRAL CITY. Barry Allen encontra seu pai na prisão. Barry adquiriu super velocidade depois de ser atingido por um raio. Henry foi preso pela morte de sua esposa. Barry está estudando ciências forenses e quer um trabalho na justiça criminal para tirá-lo da prisão, mas seu pai deseja que ele pare com isso e vá viver sua vida. Piada com Barry desenhando um bigode em um guarda sem ele notar.

6. LONDRES. Mulher-Maravilha impede a ação de terroristas na corte. O líder deles é o Michael McElhatton (Roose Bolton de GoT) que atira contra um grupo de crianças, mas Diana desvia todas as balas.

7. THEMYSCIRA. Steppenwolf chega através de um portal para roubar a caixa materna. As Amazonas tentam mantê-lo afastado da caixa materna, amarrando-a em flechas e disparando antes que ele possa pegá-la. Mas ele consegue obter a caixa e zomba de Hipólita, antes de desaparecer.

8. Hipólita ordena que as Amazonas lancem uma flecha de fogo gigante ao céu para avisar Diana que uma invasão se aproxima. Diana vê isso ser noticiado na TV e sabe o que significa.

9. Bruce e Alfred conversam na Batcaverna. Alfred fala sobre Bruce gostar de Diana.

10. Diana visita Bruce na Batcaverna. Piada sobre ela conseguir passar facilmente o sistema de segurança. Eles discutem o diário/jornal (depende da tradução de “journal” que ele quis dizer, mas pelo conteúdo parece ser o primeiro caso) de Lex Luthor, que tem a figura de um Parademônio e de caixas maternas.

11. METROPOLIS. Lois Lane encontra-se com Martha Kent no Planeta Diário. Elas conversam sobre Clark ter ido embora. Um dos repórteres mais novos está levantando uma história sobre um sequestro aparentemente insignificante, mas Lois percebe que todas as vítimas são membros do S.T.A.R. Labs. 12. Victor hackeia a Wayne Enterprises e lê hologramas sobre tecnologia alienígena.

13. De volta a Batcaverna, Diana conta a história da primeira invasão de Steppenwolf para Bruce. Ele tentou usar as três caixas maternas para “refazer” a Terra, mas todos os povos se uniram para lutar contra ele. Haviam humanos, amazonas, atlantes e dois Lanternas Verdes alienígenas. Quando um deles é morto é mostrado seu anel piscando.

14. Bruce conta a Diana sobre seu pesadelo e diz que eles precisam de guerreiros. Ele então reconta seu encontro com o Aquaman.

15. Bruce encontra Arthur Curry em um bar e tenta convencê-lo a ajudar as pessoas. Há um mural na parede mostrando um guerreiro atlante e três caixas maternas. Arthur é um solitário que odeia Atlantis mas também não se encaixa na superfície. Arthur zoa sobre Batman se vestir de morcego, é a cena do “é o oposto do que o ditado diz”, então volta para a água.

16. Bruce vai até Central City e recruta Barry em seu apartamento. Eles entram no carro de Bruce. “Qual é mesmo seu super poder?”, “Eu sou rico”. Também há uma piada sobre Barry ter de comer o tempo todo por conta de seu metabolismo, e que ele odeia brunch e não entende isso.

17. Victor encontra Diana enquanto está caminhando em Gotham City. Ela lhe diz o quão importante ele pode ser e o convida para a equipe, mas ele se recusa.

18. Arthur salva um pescador atacado por um parademônio no mar e o leva de volta ao bar. O parademônio vê o mural e a caixa materna. Arthur vai para Atlantis.

19. Steppenwolf chega e arremessa Mera. Arthur aparece e consegue se esquivar do machado de Steppenwolf, mas é jogado na parede. Steppenwolf vai embora com a caixa materna.

20. Arthur e Mera conversam. Algo sobre ele pertencer aquele lugar, mas que está chateado por Atlantis matar sua mãe por ter um filho “meia-raça”. Ele deixa a armadura e tridente de seu antepassado que lutou na primeira invasão e vai embora.

21. Parademônios entram na casa de Victor enquanto ele está fora e sequestram Silas. Comissário Gordon é informado sobre isso e liga o Batsinal enquanto Bruce introduz Barry para Diana. Victor também vê o sinal.

22. Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Ciborgue encontram Gordon no telhado. Gordon conta sobre a movimentação abaixo do porto de Gotham e Ciborgue diz que Silas desapareceu. Eles todos vão embora deixando apenas Barry ali.

23. CENA DE AÇÃO. Steppenwolf está tentando descobrir onde está a terceira caixa materna com os cientistas sequestrados. Batman traz seu tanque armado e luta contra os parademônios com Mulher-Maravilha e Ciborgue enquanto Flash coloca os cientistas em segurança. Steppenwolf chega e quase os mata. Uma explosão acontece e água começa a inundar tudo, mas Aquaman chega e salva todos. Steppenwolf escapa. Os heróis deixam os cientistas com Gordon. Victor e Silas ainda estão em más condições.

24. Eles vão a Batcaverna. Alfred gosta de ter mais pessoas ao seu redor. Flash pula no batmóvel e brinca com ele próprio, cantarolando o tema da série dos anos 60. Bruce tem a ideia de usar a caixa materna para ressuscitar o Superman baseado no relato de Luthor sobre fisiologia kryptoniana. Diana acha que é muito perigoso. Bruce diz que ela pode ser o que Superman era, um farol. Ela se recusa e os ânimos começam a esquentar. Ela diz que ele precisa parar de se martirizar por conta da morte dos pais e ele diz que ela não tem o que falar quando fugiu do mundo por cem anos porque seu namorado morreu.

25. Os heróis conseguem a caixa materna de Silas. Ela estava em uma instalação governamental altamente secreta.

26. Flash e Ciborgue cavam no túmulo do Superman. Eles foram para a faculdade juntos e se encontraram uma vez antes de terem poderes. Eles falam sobre o quão loucas ficaram suas vidas desde então. Flash também diz que ressuscitar Superman pode não ser uma boa ideia por causa do “fator Pet Sematery”.

27. O grupo vai para a nave kryptoniana com o caixão. Eles colocam Superman na piscina. Eles precisam carregar a caixa materna no momento em que ela atinge a água. Flash corre muito rápido e toca na caixa, assim como ela toca a água. Clark acorda e voa para fora da nave.

28. Mulher-MaravilhaFlashAquaman e Ciborgue encontram Superman na frente da estátua quebrada de BvS. Ele está confuso. Batman se aproxima e tenta conversar com ele, mas Superman enlouquece achando que eles estão lutando ainda. Ele agarra Batman e seus olhos ficam vermelhos. “Me diz, você sangra?”. Lois sai de um carro de polícia (Bruce a chamou, aparentemente), Superman joga o Batman contra o carro, pega Lois e voa embora. Tem uma piada com Bruce deitado no chão dizendo “Sim, eu definitivamente quebrei alguma coisa”. Durante essa cena Ciborgue perde o controle e atira no Superman. Seu corpo parece ter feito isso automaticamente.

29. Clark e Lois chegam na fazenda Kent, que foi vendida ao banco.

30. Uma família russa está pronta para jantar. Eles ouvem ruídos do lado de fora, de parademônios. Então eles colocam barricadas na porta.

31. Bruce e Diana conversam sobre a ressurreição do Superman. Eles se desculpam pelo que aconteceu antes. Bruce tira o traje e vê o quão machucado ficou.

32. Clark conversa com LoisMartha chega, chamada pela Lois. Ela chora e abraça Clark.

33. Steppenwolf e os parademônios chegam a um reator nuclear russo. Eles trazem as três caixas para reconstituírem o mundo.

34. Outra cena com a família russa tentando afastar os parademônios.

35. Bruce localiza Steppenwolf no reator russo e avisa a equipe.

36. Outra conversa entre Diana e Victor. Ele está preocupado que não pode controlar seu próprio corpo.

37. Clark deixa a fazenda Kent. É o momento “Eu acho que isso é um sim” do trailer.

38. Eles entram no jato. Arthur confessa que ele nunca teve pessoas ao seu redor, e que se ele morrer, então essa é uma ótima maneira de fazer isso. É revelado que Mulher-Maravilha enrolou o Lasso em torno de seu tornozelo. É um momento muito engraçado.

39. Steppenwolf ativa as caixas maternas.

40. A equipe chega na Rússia. O céu fica vermelho. Há “plantas aliens” em todo lugar (CGI não estava acabado).

41. Luta. Bruce quer ir sozinho contra Steppenwolf mas o time diz que irão todos juntos.

42. Superman chega. “Sou um grande fã da Justiça”.

43. Ciborgue faz algum tipo de hack e interfere no processo das caixas maternas. Ele consegue não atacar o Superman.

44. Superman e Flash vão salvar a família russa. Isso se torna uma corrida. Flash salva a família então olha pro Superman e o vê carregando um prédio.

45. Luta final. Steppenwolf é derrotado pela Liga, os parademônios sentem seu medo. Não dá pra ter certeza de seu destino final porque os efeitos não estavam finalizados.

46. Narração da Lois sobre como o mundo precisa de heróis.

47. Barry diz a seu pai que conseguiu um trabalho na corte. “É o mais baixo dos mais baixos”, mas ele vai fazer tudo que pode.

48. Clark e Bruce levam Martha de volta a fazenda. “Como você fez isso?”, Bruce responde “Eu comprei o banco”.

49. Mais montagens. Segundo o texto do 4chan:
• As caixas maternas voltam aos seus guardiões
• Diana volta para Londres
• Arthur decide ir para Atlantis
• Victor e Silas se acertam, e Victor se aceita
• Clark volta ao trabalho.

50. A menina russa planta uma flor alien e ela começa a crescer.

 

 

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro. 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS