terça-feira, março 19, 2024

‘Making a Murderer’: Antes da 2ª temporada, Steven Avery dará entrevista ao Dr. Phil

Após o sucesso do documentário ‘Making a Murderer‘, Steven Avery ganhou toda a atenção da mídia nos EUA.

O condenado vai participar de dois episódios do programa do Dr. Phil, que tornou-se conhecido do grande público ao participar nos programas de Oprah Winfrey como consultor de comportamento e relações humanas.

Como Avery está na cadeira, sua participação será por telefone. Sua nova esposa, Lynn Hartman, vai participar do programa também.

Recentemente, o documentário ‘Making a Murderer‘ teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix.

Os produtores executivos Laura Ricciardi e Moira Demos já estão em produção dos novos episódios, que vai “levar os fãs da aclamada série de documentário de volta para dentro da história do assassino condenado Steven Avery, e seu co-réu, Brendan Dassey, como as suas respectivas equipes de investigação desafiando suas convicções e as lutas do Estado em condená-los ao corredor da morte”.

Os episódios vão oferecer acesso exclusivo à nova advogada de Avery, Kathleen Zellner, e a equipe jurídica da Dassey, liderada por Laura Nirider e Steve Drizin, bem como o acesso íntimo às famílias e personagens próximas ao caso.

Crítica | Making a Murderer, da Netflix

As diretoras Laura Ricciardi e Moira Demos passaram a última década documentando um suspense cuja história se desenrola há mais de 30 anos. Steven Avery foi acusado e depois inocentado por um estupro, mas a história fica ainda mais surreal quando, em meio a tudo isso, ele é o principal acusado de um outro crime. Após dezoito anos preso por um crime que não cometeu, a última coisa que ele quer é colocar os pés na cadeia novamente.

“Nós não temos nenhuma ideia de quando a corte norte-americana vai definir a pena de Brendan. Nós sabemos que dois resultados possíveis são que o juiz pode ordenar a libertação de Brendan, ou ele poderia ordenar um novo julgamento. Estamos aguardando”, continua.

Além da segunda temporada, Hollywood planeja um filme baseado na história real. Billy Bob Thornton (‘Fargo’) é o principal cotado a interpretar o acusado Steven Avery.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Avery segue preso até os dias de hoje.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS