‘Matrix’ ganhará reboot… sem as irmãs Wachowski

‘Matrix’ ganhará reboot… sem as irmãs Wachowski

COMPARTILHE!

Segundo o THR, a Warner Bros. está desenvolvendo um reboot da franquia ‘Matrix‘. Zak Penn (‘Os Vingadores’) está atualmente em negociações para escrever o roteiro do novo filme.

Michael B. Jordan (‘Quarteto Fantástico’) é o preferido do estúdio para estrelar, mas muito deve ser feito antes que o projeto esteja pronto para ser filmado.

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

Joel Silver, que produziu a trilogia original, abordou o estúdio com a ideia para um novo filme da franquia. Silver tem um relacionamento tenso com as Wachowskis. As irmãs têm muito mais significado para os fãs do que o produtor.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Escrito e dirigido pelas Wachowskis, o filme original vê a humanidade vivendo em uma realidade simulada, sem saber que os seres humanos estão em uma máquina e que seus corpos estão sendo colhidos por energia.

Lançado em março de 1999, ‘Matrix‘ custou US$ 65 milhões e rendeu mais de US$ 456 milhões.

Recentemente, Keanu Reeves revelou que toparia voltar ao quarto filme da franquia, se irmãs Wachowskis estivessem envolvidas – saiba mais!

O que você acha da ideia de um reboot da franquia ‘Matrix‘?


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.