Miles Teller topa voltar para ‘Quarteto Fantástico 2’

Miles Teller topa voltar para ‘Quarteto Fantástico 2’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Joblo, o ator Miles Teller (‘Divergente’) revelou que toparia voltar para a sequência de ‘Quarteto Fantástico‘.

“Sim, com certeza. Eu amei o elenco, eu adorava os personagens. Eu acho que é uma dinâmica muito interessante. Eu amo o quanto eles realmente precisam confiar um no outro. É uma coisa meio Os Vingadores, eles se juntaram para criar o Quarteto Fantástico, a primeira família da Marvel. Então, sim, absolutamente, eu voltaria para a sequência”.

 




Recentemente,  produtor Simon Kinberg revelou ao The Playlist que o estúdio tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2‘ – leia mais!

“A sequência será muito importante para o Universo de super-heróis que a Fox está criando, e eu gostaria que mantivéssemos esse mesmo elenco”, revelou.

Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time




Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

quartetofantasticoposterbr

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «