‘Mogli – O Menino Lobo’ ganha belo livro com artes conceituais; Confira!

‘Mogli – O Menino Lobo’ ganha belo livro com artes conceituais; Confira!

COMPARTILHE!

Afinal, O Livro da Selva não poderia ganhar uma nova adaptação sem ao menos ganhar uma publicação especial e inspirada na clássica obra.

A Disney liberou as primeiras imagens do livro que traz boa parte das artes conceituais da película de Jon Favreau. E uma curiosidade, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ foi todo rodado em estúdio, nada em locações.

Com isso, a publicação também comenta a respeito do processo criativo que trouxe os animais em computação gráfica, porém da forma mais realista e verossímil com que eles poderiam vir.




 

A Walt Disney está tão empolgada com as críticas positivas a ‘Mogli – O Menino Lobo‘, que já começou a preparar uma sequência do filme. Segundo o The Wrap, o estúdio já iniciou as negociações com o diretor Jon Favreau e com o roteirista Justin Marks para assegurar seus retornos na sequência.

Também é esperado o retorno do jovem protagonista, vivido por Neel Sethi.

A estreia acontece no Brasil acontece dia 14 de Abril.




Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Na versão dublada, o urso Baloo e a pantera Bagherah recebem as vozes de Marcos Palmeira e Dan Stulbach. Julia Lemmertz dá vida à Raksha, a mãe-loba. Emprestando sua voz à misteriosa serpente Kaa está Alinne Moraes.

Thiago Lacerda emprestará sua voz para o temido tigre Shere Khan, e Tiago Abravanel dublará o malandro orangotango Rei Louie.

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «