terça-feira, maio 21, 2024

Conheça a história real do drama que está COMOVENDO os assinantes da Netflix!

Lançado originalmente em 2020, o drama ‘Quatro Dias com Ela’ está disponível no catálogo da Netflix, assumindo a 3ª posição entre os filmes mais assistidos da semana.

Escrito e dirigido por Rodrigo García (‘Destinos Ligados’), o longa giram em torno de Deb (Glenn Close), que tenta ajudar a filha Molly (Mila Kunis) a se recuperar do abuso de drogas.

Com a ajuda de sua mãe, Molly luta para se segurar a quatro dias sem o uso de drogas. No entanto, depois de anos separadas, esse reencontro desenterra o conturbado passado entre as duas.

Ao longo da trama, é revelado que Deb lida com a culpa que sente ter sido incapaz de confiar totalmente na filha após de anos sendo enganada e roubada por Molly, que se afundava cada vez mais para sustentar seu vício.

Escrito por Eli Saslow, o artigo detalha como os dias de Amanda depois que ela decide volar a morar mãe, em suas falhas tentativas de se manter limpa na perspectiva de receber uma injeção de naltrexona, usada para interromper o vício em substâncias químicas.

Ao mesmo tempo em que Libby tenta incentivar a filha, ela luta com a culpa por ter permitido indiretamente que Amanda tenha se viciado, já que a negligenciou durante a adolescência.

Um dos momentos mais marcantes tanto do artigo quanto do filme é quando Amanda/Molly tem uma recaída e remarca sua injeção sem o conhecimento da mãe.

No entanto, como ela havia tio uma recaída, ela implora para sua mãe fornecer uma amostra de urina, já que a dela seria rejeitada.

A mentira acaba com uma grave consequência quando a injeção causa uma abrupta abstinência no organismo de Amanda/Molly, já que ela continha opioides em seu sistema vascular.

No artigo, Libby e Amanda vão parar no pronto-socorro de um clínica médica na tentativa de remediar a situação, mas nunca é revelado se Amanda conseguiu ficar limpa ou não nunca é resolvida.

Não deixe de assistir:

Já em ‘Quatro Dias Com Ela’, a trama termina com Molly sendo encaminhada para a recuperação, quatro meses após sua abstinência e recaída.

Como na maioria dos filmes inspirados em histórias reais, o público se pergunta o que aconteceu com as pessoas nas quais as obras foram baseadas.

No caso de Amanda, ela deu uma declaração à Fox News em 2021, testemunhando que dependentes químicos podem se livrar das drogas, de fato, com a ajuda correta.

“Nós nos recuperamos… Eu sou um testemunho vivo disso”, disse ela. “Frequentei mais de 20 salas de reabilitações diferentes, mas… Com terapia e reuniões, a recuperação é possível.”

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma compartilharam mensagens bastante positivas sobre o longa.

Apesar de argumentarem que a trama fica apressada no final, os assinantes ficaram comovidos com a trajetória das personagens, alegando que chegaram a chorar de emoção.

Confira as reações:


 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS