sábado, junho 15, 2024

‘O Lobisomem’ NÃO fará parte do Dark Universe da Universal

Ken Kao, um dos produtores do filme de terror ‘O Lobisomem’, recentemente esclareceu que o filme não faz parte do Dark Universe da Universal.

Em entrevista ao Screen Rant, Kao explicou que ‘O Lobisomem’ será uma história independente. “Bem, acho que você provavelmente precisa marcar uma entrevista com os responsáveis na Dark Universe para obter uma resposta clara sobre isso. Isso está acima do meu salário, verdadeiramente. Mas, como um outsider, eu diria que o Dark Universe de ‘A Múmia’, na minha humilde opinião, pareceu ser uma reação ao que estava acontecendo com todas as coisas de super-heróis – o MCU e o universo DC”.

Kao continuou: “E sabemos que houve muita conversa sobre o que aconteceu com tudo isso [no] último ano ou mais. Acho que você poderia chamar [O Lobisomem] talvez de uma abordagem mais parecida com a do Coringa. Na minha opinião, especialmente se você for fazer para peças contidas, como a Blumhouse é realmente boa em fazer, [isso] faz muito mais sentido para mim. Então, esse é um bom manual”.

Após o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, a Universal tentou criar seu próprio universo compartilhado de monstros, o Dark Universe da Universal. Anunciado em 2017, ‘A Múmia’, estrelado por Tom Cruise e Sofia Boutella, foi lançado como o primeiro filme do Universo Sombrio.

O Lobisomem’, estrelado por Christopher Abbott e Julia Garner, está atualmente em produção na Nova Zelândia.

Leigh Whannell, que dirigiu ‘O Homem Invisível’ de 2020, está dirigindo ‘O Lobisomem’ a partir de um roteiro que co-escreveu com Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo.

A sinopse oficial diz: “Um homem busca proteger a si mesmo e à sua família de um perigoso lobisomem durante a noite de lua cheia.”

‘O Lobisomem’ estreia dia 17 de janeiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS