terça-feira, março 19, 2024

‘Os Incríveis 2’ deve registrar uma das maiores aberturas da Pixar

O site Box Office Pro publicou dados sobre ‘Os Incríveis 2’, mostrando que a nova animação da Pixar deve registrar também uma das maiores aberturas do estúdio nos Estados Unidos.

O site reporta que as previsões iniciais apontam que o filme pode fazer mais de US$ 110 milhões em seu primeiro final semana no país.

Esse número deve crescer nas semanas seguintes à medida que as críticas forem sendo liberadas. Para efeito de comparação, produção original conseguiu US$ 70 milhões.

‘Os Incríveis 2’: Diretor explica por que sequência demorou 14 anos para ser feita

Assista o novo comercial de TV do filme:

Enquanto isso, ‘Os Incríveis 2’ ganhou um novo cartaz mostrando a família Pêra em ação, ao lado de novos personagens e um vilão sinistro. Assista também o novo trailer recheado de cenas inéditas:

osincriveis2 1

Não deixe de assistir:

Na trama, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.

‘Os Incríveis 2’ tem lançamento previsto para 28 de junho de 2018.

incriveis2 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS