Planeta dos Macacos: A Origem

COMPARTILHE!
Planeta dos Macacos: A Origem
Dê a sua Nota

(Rise of the Planet of the Apes)

 

Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, David Hewlett, John Lithgow.

Direção: Rupert Wyatt

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Gênero: Aventura

Duração: 105 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 26 de Agosto de 2011

Sinopse:

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA — a equipe que venceu o Oscar® com Avatar — criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.

 

Curiosidades:

» Este é o segundo filme em que Andy Serkis empresta seus movimentos a um macaco, sendo a primeira em ‘King Kong‘ de 2005.

» O nome dado a mãe de César é “Bright Eyes”, devido à coloração nos olhos causada pelo vírus ALZ-112. “Bright Eyes” é o nome dado a Taylor (Charlton Heston) pelo Dr. Zira (Kim Hunter), no Planeta dos Macacos original.

» O nome do personagem de Tom Felton é Dodge Landon, referência para Dodge (Jeff Burton) e Landon (Robert Gunner), colegas de Taylor (Charlton Heston) em ‘Planeta dos Macacos‘.

» Em uma cena, César está montando um quebra-cabeças da Estátua da Liberdade, em referência ao fim do Planeta dos Macacos original.

» Kathryn Bigelow, Robert Rodriguez, Tomas Alfredson, Allen Hughes e Albert Hughes, Pierre Morel, James McTeigue, Dennis Iliadis e Scott Charles Stewart foram cotados para a direção.

» Rupert Wyatt (‘The Escapist’) dirige.

» Inicialmente intitulado ‘Rise of the Apes‘ (A Ascensão dos Macacos), foi alterado para ‘Rise of the Planet of the Apes‘ (A Ascensão do Planeta dos Macacos).

» A empresa preferiu esquecer totalmente a refilmagem de 2001, dirigida por Tim Burton.

Notícias Relacionadas:


Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.