terça-feira, março 19, 2024

Polêmica: Que Cartaz é esse?! “Superpescoço” de Alicia Vikander chama atenção

O novo Tomb Raider promete ser uma produção polêmica. Tudo bem, ninguém assistiu ao filme ainda, e a polêmica até o momento se dá totalmente fora das telas. A começar pela escalação da vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), atriz que muitos acreditam não fazer jus ao personagem, substituindo a também vencedora do Oscar Angelina Jolie.

O trailer estreou na rede, não se mostrou um peso morto, mas também não empolgou como Lara Croft: Tomb Raider (2001), o primeiro filme de Jolie no papel, que nos fez acreditar ser uma das melhores produções daquele ano. A novidade vem como cortesia do primeiro e horrendo cartaz do filme, que apresenta um “superpescoço” para Croft, a transformando numa espécie de “mulher elástico”.

Dentre as habilidades da aventureira não se encontram contorcionismo de pescoço ou elasticidade. Nossos colegas do Inverse inclusive publicaram uma matéria apresentando os problemas físicos com a forma inverossímil da nova Tomb Raider. Segundo eles, o pescoço pode virar num ângulo de 50 graus para cima e para baixo, e 45 para os lados. Se uma pessoa rodar o pescoço enquanto puxa o ombro para uma rotação máxima, atingirá 80 graus.

No pôster, o pescoço de Croft (Vikander) permanece parado, sem girar, enquanto sua cabeça aparece virada. O movimento a aproxima mais de uma coruja do que de um ser humano. O que sem dúvida deixaria o filme bem mais interessante – imagine a personagem sendo “bicada” por uma coruja radioativa. Estamos torcendo muito para que o filme não siga tudo de ruim que vem acontecendo na campanha de marketing do longa até aqui e se mostre uma obra verdadeiramente boa. Tomb Raider – A Origem estreia em março de 2018 nos EUA.

this is not the way necks work

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS