Procura-se uma diretora para o reboot de ‘Lara Croft: Tomb Raider’

Procura-se uma diretora para o reboot de ‘Lara Croft: Tomb Raider’

COMPARTILHE!

O novo filme baseado na série de jogos ‘Tomb Raider‘, que será um reinício para a franquia, continua sendo desenvolvido lentamente.

Segundo o Screen Crush, a MGM atualmente procura uma diretora para comandar o projeto. Os produtores querem alguém como Michelle MacLaren (diretora de episódios da série ‘Breaking Bad‘), que a Warner Bros. havia escolhido para dirigir o filme-solo da ‘Mulher-Maravilha‘, mas acabou se desligando do projeto por divergências criativas.

“O roteiro foi enviado para alguns agentes, mas com um detalhe: eles estão procurando por uma diretora mulher, ao estilo Michelle Maclaren”, afirmou o site.




Evan Daugherty atualmente roteiriza o projeto. Ele tem altos e baixos no currículo, que inclui ‘Divergente‘, o próximo ‘G.I. Joe‘, ‘Branca de Neve e o Caçador‘ e o recente ‘Tartarugas Ninja‘.

Eletrabalha em cima do roteiro escrito inicialmente por Marti Noxon, roteirista do remake de ‘A Hora do Espanto‘, ‘Eu Sou o Número Quatro‘ e da série ‘Buffy – A Caça Vampiros‘.

A Warner Bros. ficará responsável pela distribuição.

Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.




O filme acompanhará o game recente, que traz uma Lara Croft mais nova.

“Acho interessante que a história vai mostrar como a personagem se tornou Lara Croft, então será focado na construção de seu caráter. Tem um monte de personagens realmente interessantes, e também muita ação e muita diversão, e para mim, é algo muito diferente. Nós vamos realmente reiniciar esta franquia”, revelou o produtor Graham King.

O roteiro pretende colocar “Lara Croft no patamar de Ellen Ripley e Sarah Connor, grandes heroínas do cinema”.

Graham King e Tim Hedington (‘Rango’, ‘O Turista’) produzem.

Recentemente, um fã realizou um filme fantástico que merecia uma versão completa lançada nos cinemas.

Dirigido por Trevor Addie e escrito por Irma Leong e Addie, o filme tem 20 minutos e está disponível na íntegra online! Em ‘Croft‘, uma mulher vai arriscar tudo para salvar uma jovem garota que virou refém um grupo de mercenários.

O filme é estrelado Cassandra Ebner, Liam Carter, Devyn Dalton, Nickolas Baric, Shaw Madson e Brad Friesen.

Assista:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «