sexta-feira, abril 26, 2024

Produtor explica como ‘Star Trek: Discovery’ conecta-se aos filmes de J.J. Abrams

Em conversa com a Entertainment Weekly, Aaron Harberts – um dos roteiristas e produtores de ‘Star Trek: Discovery‘ – comentou sobre a maneira com que a série se conecta a nova trilogia de filmes, no qual os dois primeiros vieram pelas mãos de J.J. Abrams.

“Apenas visualmente. Há também uma pequena dica que recebemos de J.J. Abrams, sobre como ele fez em Star Trek alguns recursos simples que se transformaram em efeitos especiais.”

Star Trek: Discovery‘ estreia nos EUA dia 24 de setembro, e no outros países a Netflix é quem cuidará da distribuição com um episódio por semana.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo

A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS