Robert Downey Jr. e Chris Evans falam sobre entrada do Homem-Aranha na Marvel

Enquanto promoviam ‘Os Vingadores 2’, Robert Downey Jr. (Homem de Fero) e Chris Evans (Capitão América) foram questionados por diferentes publicações sobre a entrada do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

Ao E! Online, Downey Jr. se mostrou empolgado com o novo colega de time: “Eu quero muito ver [o teioso] em ‘Os Vingadores’”, falou. O ator também disse que gostou da escolha, recém-confirmada, do “Peter Parker clássico” para o próximo ‘Homem-Aranha’.

Sobre a introdução do super-herói no mundo dos Vingadores, o intérprete de Homem de Ferro especula que possa ter algo a ver com Tony Stark.

“O engraçado [da Marvel] é que tudo tende a ter alguma ligação, então penso que [a entrada do Homem-Aranha] teria algo a ver com os fundos de investimento das Indústrias Stark”, opinou.

Por sua vez, Evans confessou ao IGN que gostaria de ver o Capitão América como mentor do Homem-Aranha.

“Eu gostaria que o Capitão fosse mentor de alguém, sabe? Ele já passou por tanta coisa. Ele é um bom homem, então a qualquer momento ele pode escolher cuidar de alguém. Eu acho que seria ótimo. Espero que a Marvel use essa ideia.”

Homem-Aranha mudou toda a Fase 3 da Marvel, diz Kevin Feige

Antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017, o Homem-Aranha será visto em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Depois de confirmar um Peter Parker entre 15 e 16 anosKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, recentemente descartou uma história de origem do personagem no próximo ’Homem-Aranha‘ – que já foi contada nos longas anteriores do herói.

“Queremos revelar seus poderes de uma maneira diferente e focarmos mais tempo em sua juventude no colégio, lidando com seus poderes. Então, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no universo da Marvel no cinema. Você apenas não o viu ainda”, explicou ao Crave Online.

Segundo o Moviepilot, o novo filme do herói recebeu o simplório título de ‘The Spider-Man’ (O Homem-Aranha). Antes se especulava que ele poderia ser chamado de ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). Ainda não há confirmação oficial do estúdio quanto ao título.

Veja o suposto logo:

Não deixe de assistir:

The-Spider-Man-logo

Asa Butterfield (‘Ender’s Game: O Jogo do Exterminador’) e Mateus Ward (‘Weeds’) estão na lista de candidatos ao papel do novo Homem-Aranha. Não há informações, porém, se Butterfield também realizou testes para o papel assim como Ward.

A Marvel procura escalar o novo intérprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começou a ser filmado em 1º de abril.

Drew Goddard foi contratado para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Uma fonte do Latino Review alega que a Sony, detentora da franquia do personagem não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS