Sony contrata mais três roteiristas para live-action da ‘Barbie’ andar depressa

Sony contrata mais três roteiristas para live-action da ‘Barbie’ andar depressa

COMPARTILHE!

E conforme o Deadline, das três roteiristas contratadas, uma delas ficará responsável por reescrever os textos que foram entregues por Diablo Cody em meados de setembro/outubro.

Essa ação nesses últimos anos vem se tornando muito comum em Hollywood, já que se torna mais prático para o estúdio escolher o roteiro que mais lhe agrada, inclusive, o que mais agrada ao bolso da companhia.

A expectativa da Sony é começar a escolha do elenco no primeiro trimestre de 2016, pois a estreia da ‘Barbie‘ está marcada para junho de 2017.




Filme live-action da Barbie ganha data de estreia

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Trata-se da segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que também desenvolvem um filme live-action de ‘Mestres do Universo‘, baseado no universo de He-Man.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «