[SPOILERS] já assinaram para retornar na 8ª temporada de ‘The Walking Dead’

[SPOILERS] já assinaram para retornar na 8ª temporada de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

O canal AMC recentemente renovou ‘The Walking Dead‘ para sua oitava temporada, que ganhou novidades.

[SPOILERS]

Os contratos geralmente revelam quem está à salvo – e quem não está – em ‘The Walking Dead‘. Apesar dos produtores geralmente criarem pegadinhas, desta vez parece ser seguro afirmar que a informação procede.




Segundo o The Hollywood Reporter, dois atores já assinaram contrato para a 8ª temporada: Andrew Lincoln e Norman Reedus, que voltarão a viver Rick Grimes e Daryl Dixon no próximo ano. Ou seja, Daryl está à salvo de Negan por enquanto…

Vale lembrar que a ótima Maria Bello (‘Quando as Luzes se Apagam’, ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’) é a primeira atriz a ser confirmada como uma das novas adições no elenco.

“Eu sou obcecada por The Walking Dead. Eu tenho um amigo que é produtor da série, e pedi para eles escreverem uma personagem para mim. Eles toparam e eu estarei na próxima temporada”, ela revelou em entrevista à revista People.

Questionada sobre quem será sua personagem, ela brincou:




“Pode ser que eu seja apenas um zumbi. Eu disse a eles: ‘Podem me colocar só em um episódio e me matar, eu não me importo. Mas estarei no meu seriado favorito”, concluiu.

‘The Walking Dead’: Detalhes do 2º episódio da 7ª temporada 

Scott M. Gimple continuará como o showrunner principal.

A oitava temporada tem estreia prevista para Outubro de 2017. O canal não revelou quantos episódios a próxima temporada terá, mas especula-se que serão 16.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

thewalkingdead

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «